Buscar
  • Roth da Acessibilidade

“Paradesporto Escolar e seu potencial transformador”

A FADERS Acessibilidade e Inclusão informa que Capacitação Virtual “Paradesporto Escolar e seu potencial transformador”, que iniciaria na próxima quarta-feira, 18 de novembro, será transferida por questões técnicas. Em breve serão anunciadas novas datas no nosso site (www.faders.rs.gov.br) e em nossas redes sociais.


Saiba mais



#PraTodosVerem Um retângulo na cor azul ocupa a faixa horizontal central do cartão, com os dizeres A CAPACITAÇÃO FOI TRANSFERIDA. EM BREVE INFORMAREMOS AS NOVAS DATAS. Atrás da faixa, uma transparência do cartão anterior que anunciou o curso, que tem a foto de parte de uma quadra poliesportiva de fundo. No alto, dentro de um retângulo na cor azul, está escrito Capacitação Virtual "Paradesporto Escolar e seu Potencial Transformador". A seguir, alinhado à direita, dentro de outro retângulo, diz Inscrições Abertas. Num retângulo menor, logo a seguir, diz www.faders.rs.gov.br. Abaixo, à direita, quatro círculos distribuídos em duas colunas trazem fotos de práticas paradesportivas: voleibol sentado, bocha paralímpica, futebol 5 (para pessoas cegas) e goalball. À direita, se lê Módulos: I - Paradesporto Escolar e Inclusão e Classificação Funcional; II - Modalidade Paralímpica: Goalball e Futebol 5; III - Modalidade Paralímpica: Bocha Paralímpica; IV - Modalidade Paralímpica: Voleibol Sentado. No rodapé, à direita, as logomarcas da FADERS Acessibilidade e Inclusão e do Governo RS, Novas Façanhas na Justiça, Cidadania e Direitos Humanos.


#FADERS#Acessibilidade#Inclusão#Paradesporto#PcD#Goalball#VoleibolSentado#Fut5#BochaParalímpica#GovernoRS#GovRS#NovasFaçanhas#Justiça#Cidadania#DireitosHumanos

1 visualização0 comentário