Buscar
  • Roth da Acessibilidade

I Ciclo de Palestras - Desafios da Gestão do Esporte Paralímpico

O Centro de Estudos Olímpicos e Paralímpicos e o Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano da Universidade Federal do Rio Grande do Sul convidam você a participar do I Ciclo de Palestras - Desafios da Gestão do Esporte Paralímpico.

O quarto encontro será na próxima terça-feira, dia 8 de junho de 2021, às 18:30.


Link de acesso:https://youtu.be/IV6A034Xekg




Programação

Mesa 1 - Desafio da Gestão do Esporte Paralímpico em Associações Esportivas do Brasil

* Eliane Miada (Diretora da ADD - Associação Desportiva para Deficientes) * Luiz Marcelo Ribeiro da Luz (Gerente de Projetos da Associação Paraolímpica de Campinas) * Gilberto Kemer (Presidente da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul)

Moderadora: Cláudia Regina Alfama (Coordenadora do Núcleo Estadual do Paradesporto do Rio Grande do Sul)


Mesa 2 - Desafio da Gestão do Esporte Paralímpico em Associações Esportivas do Brasil

* Felipe Catunda (Presidente da Associação D'eficiência Superando Limites) * Rotechild Prestes (Presidente do Esporte Mais)

Moderadora: Aline Miranda Strapasson (Professora Doutora da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança da UFRGS).



#PraTodosVerem - Retângulo com fundo branco e moldura de cor bordo. Em letras escuras I Ciclo de Palestras "Desafio da Gestão do Esporte Paralímpico". Em letras brancas sobre tarja vermelha 08 de Julho – Das 18h30min. Ao lado em letras escuras 100% online, e gratuito com certificado. Abaixo as fotos de Gilberto Kemmer, presidente da Associação de Cegos do Rio Grande do Sul – Rotechild Prestes, presidente da Associação Esporte Mais – Felipe Catunda, presidente da Associação Deficiência Superando Limites – Eliane Miranda diretora Associação Desportiva para Deficientes e Luiz Marcelo Ribeiro da Luz gerente de Projetos da Associação Paralímpica de Campinas. Realização: logo da ESEFID, CEOPS – Universidades Parceiras: Logos CANADIAN UNIVERSITY DUBAI – UFP – GPEOP – Apoio: FADERS e ESPORTE MAIS. Fim da descrição.

1 visualização0 comentário