Buscar
  • Roth da Acessibilidade

Documentário MUDANDO O IMPOSSÍVEL



Amigos, Irmãos, Escoteiros, Caminhadores, Gestores, Para-atletas, estudantes, professores e todos aqueles que acreditam que nós pessoas com deficiência podemos sim fazer tudo que queremos.


Convido a todos a assistirem o Documentário MUDANDO O IMPOSSÍVEL, realizado pelo meu amigo, idealizador do Camping Inclusivo, atleta da paranatação e do paraciclismo e agora vereador Gabriel Feiten.

"Vai que vai dar certo, tu está no caminho certo". Gabrie Feiten

Parabéns Gabi, TU É O CARA.

Abraços, do Roth da Acessibilidade.


O documentário MUDANDO O IMPOSSÍVEL revela a história de Gabriel Feiten, um três-coroense que aos 21 anos sofreu um acidente automobilístico ao retornar da faculdade de educação física, que o deixou tetraplégico.


O esporte ainda não havia saído da vida de Gabriel, que após assistir pela televisão os jogos olímpicos de 2004, ouviu falar pela primeira vez nas paralimpíadas. Com treinos e dedicação, mesmo muitos não considerando possível, o atleta teve uma rápida ascensão no esporte e realizou seu sonho ao participar dos Jogos Paralímpicos de Pequim em 2008.

Além do esporte, sua história serve de estímulo para quem não se acomoda com as adversidades da vida. Mas busca constantemente construir com entusiasmo sua trajetória. Pois como diz a música “Para quem tem pensamento forte, o impossível é só uma questão de opinião. ”




0 visualização0 comentário