Buscar
  • Roth da Acessibilidade

CPB prorroga prazo para inscrições para curso de capacitação profissional no Programa Atleta-Cidadão


FONTE: Comitê Paralímpico Brasileiro




Ler publicação Completa


O curso “EY Empodera: um programa de capacitação para o mercado com possibilidade real de contratação” oferecido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), em parceria com EY Institute, pelo Programa Atleta Cidadão tem prazo para inscrição prorrogado. Agora, as inscrições seguem até o dia 4 de maio.


O início das aulas também foi alterado, agora marcado para o dia 8 de maio. O curso tem como pré-requisitos: cursar a partir do terceiro semestre do bacharelado ou até um ano de formado(a); ter interesse na carreira de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégias e Transações, Serviços Financeiros e de Tecnologia; ser um atleta paralímpico e já ter participado de competições organizadas pelo CPB ou por uma das suas afiliadas.


Para se candidatar a uma das vagas, é necessário preencher o formulário de inscrição (acesse aqui). É necessário acrescentar a sigla "CPB" ao lado do nome do candiadto na ficha de inscrição. Será necessário também inserir um laudo médico, o mais recente que possuir.


O Programa Atleta-Cidadão oferece formação educacional com bolsas de estudos, qualificação técnica para o mercado de trabalho e formação profissional.





0 visualização0 comentário